sábado, 2 de fevereiro de 2013

Os melhores produtos...

Cada vez mais me convenço que os melhores produtos são aqueles que vamos buscar aos produtores. As grandes superfícies também os produtos, mas não é como ir buscar à Dona Maria, ao Senhor Manel... é bem diferente!!

Cada vez mais lidamos com máquinas e não com as pessoas que nos recebem com um sorriso!!

Sou apologista dos mercados, das feiras, das visitas ao talho da esquina, das docas... Fui criada no meio das hortícolas e criação de gado, simplesmente adoro!!! Actualmente moro na cidade e estou mais ligada a esta, deste modo já não visito o "campo", contudo não o afastei da minha vida!
Todos os sábados vai a excursão familiar à feira! Aí encontramos tudo... os melhores hortaliças, um bom peixe, uma carne excelente, fruto divinal... e é graças à convivência semanal, sem esquecer um bom sorriso, a gargalhada; que somos conquistados pelos feirantes!
Ao tornar-mo-nos clientes habituais ganhamos mais sorrisos... mas sobretudo ganhamos pessoas que nos guardam os melhores produtos, os melhores sabores, as melhores cores... a preço bem apetecíveis... Mas aqui, sinceramente, não me importo de pagar um pouquinho mais, porque bem sei que o sabor é fantástico!!


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"A Bimby à sua medida"

Pela primeira vez ganhei um passatempo...
Parece surreal, mas é verdade! Nem acredito...


Cá fica a imagem da nova aquisição da minha biblioteca!!!